FUTEBOL DE AMPUTADOS MOGI

magnus master

Assim como nas três edições anteriores, o alvinegro fechou o torneio com 100% de aproveitamento

Na manhã de sábado (24), o Corinthians/Mogi recebeu a AMDA Minas no Parque da Cidade, em Mogi das Cruzes, para a disputa da grande final do Campeonato Paulista de Futebol para Amputados. Favorito, o Timão não deu chances para o adversário e goleou por 8 a 1.

O início de jogo foi bastante equilibrado. Os visitantes utilizaram a marcação pressão para tentar surpreender o Corinthians e criaram boas chances de gol, mas todas pararam no goleiro Gabriel. Do outro lado, o alvinegro também chegava com perigo e, aos 10 minutos, William acertou um belo chute de fora da área para abrir o placar. Dois minutos depois, Allan cobrou escanteio, a defesa desviou e a bola acabou entrando, 2x0. Logo na saída de bola, Breno aproveitou a falha da zaga corinthiana e tocou na saída de Gabriel para diminuir o marcador. Mas, a reação iria parar por aí. Ainda no primeiro tempo, Rogerinho marcou dois golaços. O primeiro com um toque por cobertura e o segundo driblando o goleiro.

No primeiro minuto da segunda etapa, Allan aproveitou um cruzamento de William e fez o quinto. Na sequência, Rogerinho fez mais um e dessa vez foi de calcanhar! Faltando menos de cinco minutos para o término do jogo, William aproveitou um contra-ataque para marcar o sétimo e, no minuto final, Allan fez o seu terceiro gol - o oitavo do Corinthians - e deu números finais a partida.

Além do quarto titulo estadual consecutivo, o Timão ainda conquistou três prêmios individuais. O de artilheiro com o experiente Rogerinho, que marcou 21 gols no campeonato, o de goleiro menos vazado, com o jovem Gabriel que sofreu apenas 2 gols na competição e o de melhor técnico, com Rodrigo Oliveira.

CLASSIFICAÇÃO FINAL:

1º Corinthians/Mogi

2°AMDA Minas

3º Instituto Só Vida

4º FPA

5º Ponte Preta

6º Bola pra Frente

PREMIAÇÕES INDIVIDUAIS:

Artilheiro – Rogerinho (Corinthians/Mogi) – 21 gols marcados

Goleiro menos vazado – Gabriel (Corinthians/Mogi) – 02 gols sofridos

Revelação – Edivaldo (Instituto Só Vida)

Melhor técnico – Rodrigo Oliveira (Corinthians/Mogi)

NÚMEROS DO CORINTHIANS NA COMPETIÇÃO:

6 jogos – 6 vitórias

Gols marcados - 47

Gols sofridos - 02

Saldo - 45

RESULTADOS DO CORINTHIANS:

Corinthians  5x1 FPA (1ª Rodada)

Corinthians  17x0 Bola Pra Frente (2ª Rodada)

Corinthians  4x0 Instituto Só Vida (3ª Rodada)

Corinthians  8x0 Ponte Preta (4ª Rodada)

Corinthians  5x0 AMDA Minas (5ª Rodada)

Corinthians  8x1 AMDA Minas (Final)

 Fonte: corinthians.com.br

abddf

deka

josenel transp a

furebol mogianopng

parque da cidade